quinta-feira, 2 de junho de 2016

Religião e Relações Internacionais


4 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá,
estava procurando algum artigo sobre Rivera e encontrei teu blog. Ainda moras em Livramento?
Essas fronteira tem algo de mistério que nos encanta. Estou aprendendo italiano, quero ir para teu país conhecer e viver um tempo lá.
Tenha uma ótima semana.

Anna Carletti disse...

Sim Anajá, estou na fronteira. Bons estudos de italiano, abraço!

Anônimo disse...

Oi, eu sou uma futura universitaria e tenho grande desejo de estudar na Unipampa e cursar Relações Internacionais. Gostaria de saber se vale a pena morar em Santana do Livramento (atualmente moro no sul de Minas Gerais) e se a cidade oferece segurança e oportunidades aos estudantes...
Agradeço desde já

Anna Carletti disse...

É um ótimo lugar para se viver e estudar... para mim é assim, claro que você precisa comparar as características do lugar com sua maneira de ser e viver, pois isso é bastante pessoal... saludos...